terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pensando nas eleições, PSL oficializa filiação de Adriana Sousa e Fábio Sérvio

O Partido Social Liberal (PSL), partido de extrema direita, concretizou a chegada de dois novos nomes: a médica Adriana Sousa e o empresário Fábio Sérvio, já visando o fortalecimento de base para a eleição deste ano. O evento de filiação foi realizado na manhã desta segunda-feira (26), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi.
Adriana Sousa será candidata a deputada federal. Fábio Sérvio disputará o governo do Estado (Foto: Divulgação)
Adriana Sousa será candidata a deputada federal. Fábio Sérvio disputará o governo do Estado (Foto: Divulgação)
O empresário Fábio Sérvio chega à legenda para lutar contra a reeleição do governador Wellington Dias. Já a médica (e líder do Movimento Vem pra Rua no Piauí) concorrerá a uma vaga na Câmara Federal.
“Estamos oficialmente filiados ao PSL, após solenidade altamente prestigiada por toda oposição política do nosso estado. Arrume as malas, Wellington Dias, as fileiras estão engrossando. O exército da Renovação Política a cada dia se fortalece”, disse Adriana Sousa através de aplicativo de compartilhamento de mensagens.
Durante o evento Sérvio destacou que a tendência é de união entre todos os adversários de Wellington. “Acho que represento hoje um sentimento de indignação, uma espécie de revolta; uma revolta com a situação política atual”, acrescentou ele em entrevista concedida à TV Cidade Verde.
Representantes da oposição, como o deputado estadual e também pretenso candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB) e deputado estadual Dr. Pessoa compareceram ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário