terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

JVC volta a reafirmar desejo de candidatura, mas quer PTB longe do governo

O ex-senador João Vicente Claudino afirmou na manhã desta segunda-feira (26) que está à disposição para uma possível candidatura ao governo do Piauí. Segundo ele, o PTB teria que ter uma chapa majoritária. Ele irá se filiar ao partido no dia 06 de abril.
“Quando eu fui candidato em 2010, o PTB também era governo. Na hora que se tomou a decisão de ter uma candidatura própria, a grande maioria do partido caminhou no mesmo sentido então não será fato novo em relação a isso” conta o ex-senador.
Foto: Portal AZ
Foto: Portal AZ
Segundo João Vicente Claudino, ele tem tido diversas conversas e reuniões com a bancada de deputados estaduais para demonstrar o pensamento do partido para as novas eleições. Se a bancada decidir ficar ao lado do atual governador Wellington Dias (PT), João acredita que, caso aconteça uma chapa majoritária do PTB, os demais integrantes do partido devem optar por segui-la.
“Se o PTB tem uma candidatura majoritária, é natural. Isso já aconteceu em 2006, 2010 e 2014 com a candidatura majoritária do senador Elmano Férrer. Já aconteceu esse posicionamento do partido. Não tendo a candidatura majoritária, as lideranças do partido definem qual rumo se deve tomar”, diz.

Um comentário:

  1. Os eleitores que fiquem de olho no índio governador. Os piauienses precisam acordar... Esse PT junto com sua militância foram a desgraça do povo brasileiro nos últimos dez anos.

    Vejam o que estão falando do Piauí, ou melhor do Wellington Dias, na grande imprensa...

    #PARTIUPRACIMA

    #JornalDaJoice: A INTERVENÇÃO, O NOVO CHEFE DA PF, A LAVA JATO E O PIOR GOVERNADOR DO BRASIL
    47.228 visualizações
    7 MIL116COMPARTILHAR
    https://www.youtube.com/watch?v=549qgSwfY18
    Joice Hasselmann

    Waldemir Sah

    ResponderExcluir