terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

João Mádison convoca CCJ para agilizar votação de projetos na Alepi

O deputado estadual João Mádison (MDB) pretende reunir nesta terça-feira (27) todos os parlamentares membros da Comissão de Constituição e Justiça para discutir sobre a possibilidade de agilizar a votação de projetos na Assembleia Legislativa do Piauí. O pedido foi reiterado pelo presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB).
O deputado estadual João Mádison é um dos aliados à base governista na Alepi (Foto: Divulgação)
O deputado estadual João Mádison é um dos aliados à base governista na Alepi (Foto: Divulgação)
“É importante a presença de todos, amanhã, às 9 horas, na sala da CCJ, para que possamos votar esses projetos e depois trazê-los para a sabatina do plenário dessa Casa. Estamos convocando o meu amigo Júlio Arcoverde (Progressistas), que é nosso vice-presidente, e nossos amigos Marden Menezes (PSDB), Rubem Martins (PSB), Aluísio Martins (PT), Edson Ferreira (PSD) e Evaldo Gomes (PTC)”, disse o deputado durante a sessão plenária da Alepi desta segunda-feira (26).
Themístocles também solicitou a presença dos suplentes da Comissão. “Caso o titular não possa estar presente, o suplente assume o lugar do titular”, explicou. Os suplentes são os deputados Gustavo Neiva (PSB); Severo Eulálio (MDB); Fernando Monteiro (PRTB); B.Sá (Progressistas); Georgiano Neto (PSD) e Robert Rios (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário