terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Dr. Pessoa espera resposta do PSD até 15 de fevereiro

deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) deu um prazo para o PSD decidir o caminho que irá seguir em 2018. Ele afirma que espera somente até o dia 15 de fevereiro, depois dessa data, se não for resolvido, ele deve procurar outra legenda para ser candidato em 2018.  
“Se até lá nada for resolvido eu saio do PSD. Até o início de março devo encontrar outro partido e até o final do mesmo mês anunciou se serei ou não candidato a governador”, disse.
Foto:Ascom/Alepi
Dr. Pessoa afirma que Júlio garante que o governador deve anunciar uma vaga de Senado ao PSD ainda em janeiro de 2018. “Ele reuniu o partido e disse que em janeiro o governador deve resolver essa questão. Eu vou esperar até o dia 15. Depois não tem mais conversa”, afirmou.
Ele nega a informação de que poderia ser candidato na chapa de Wellington Dias (PT). “Se eu fosse bem velhinho iria pedir para que alguém colocasse a sopa na minha boca. Mas eu ainda tenho capacidade de fazer as coisas sozinhos. Ainda posso tomar minhas decisões sozinhos. Não vai ser o Themístocles ou quem quer que seja que vai decidir por mim. Essa informações são fogo amigo ou fogo inimigo mesmo. Hoje é 90% a possibilidade de ser candidato a governador. Os outros 10% são para deputado federal ou estadual”, explicou.
Pessoa afirma ser independente e diz não se intitular, no momento, de oposição ao governador Wellington Dias. “Eu não sou oposição. Nunca participei desse governo. Não tenho um cargo no estado e nem no Governo Federal, mas sou independente e não de oposição. Não participo de nenhum grupo. Estou do lado do povo. Minha decisão será guiada por Deus e o povo e não por um grupo”, afirmou.

 http://www.clubesat.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário