domingo, 10 de setembro de 2017

Governo do Piauí usou dinheiro público para receber Lula, diz deputado

Em sessão plenária na Assembleia, os deputados Robert Rios (PDT) e Rubem Martins (PSB) denunciaram o suposto uso de carros alugados pelo Governo do Estado durante a caravana do ex-presidente Lula no Piauí. Segundo o deputado Robert, a oposição recebeu fotos e filmagens com placas de carros com acompanhavam a comitiva.
“Nós mandamos verificar e descobrimos que são veículos alugados. Ora, se esses veículos foram alugados por gestores públicos e abastecidos com cartão corporativo é um crime muito grave contra o Piauí. Logo que finalizar o estudo da quantidade de veículos e se foram alugados pelo Governo do Estado, eu encaminharei a denúncia ao Procurador da República para que tome as providências”, afirmou Robert Rios.
Robert Rios
Deputado Robert Rios (PDT)
O deputado Rubem Martins afirmou que o trabalho realizado pelo cerimonial do Karnak pelas cidades visou beneficiar a caravana. “Quero também acrescentar que fiquei de queixo caído quando vi na TV pessoas do cerimonial do Karnak tratando de assuntos do Lula. Nós precisamos lutar contra o uso dos recursos do Estado para campanha política”, disse o deputado.
Na agenda oficial, o governador Wellington Dias coincidentemente programou sua chegada em Marcolândia logo no início da manhã, com recepção e visita a Praça Francisco Luís de Macedo, local onde a caravana de Lula também se fez presente. O cerimonial do Governo foi quem organizou a recepção do ex-presidente.
Nas redes sociais, o deputado Robert Rios reforçou o discurso, alegando que a “máquina do governo está sendo usada para os fins mais obscuros em que poderia ser usada”.
Fonte: Alepi 
Publicado por: Marcos Cunha http://clubesat.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário