quarta-feira, 26 de abril de 2017

Filho encontra mãe morta na cama com sinais de violência sexual


Uma idosa de 70 anos foi encontrada morta pelo próprio filho, na tarde desta terça-feira (25). O caso ocorreu no bairro Formiga, em Batalha. De acordo com o delegado regional, Denis Sampaio, a vítima estava sozinha em casa quando o suspeito a agrediu até a morte. Há suspeitas de que também houve violência sexual.

"Esse crime ocorreu hoje a tarde, por volta das 14 horas, o filho a encontrou morta em cima da cama. A polícia identificou um suspeito, que teria saindo da casa nesse horário. Ele tem ligação familiar com a vítima,  era conhecido no bairro, é ex-presidiário e usuário de drogas, e já havia causado diversos transtornos na cidade", disse o delegado. O suspeito está foragido.

Denis também relatou que aguarda a Perícia Criminal  para continuar com as investigações e ter mais detalhes da dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.
O quarto da vítima estava revirado, mas ainda não há informações se algo foi roubado, nem  a possível motivação do crime.

"A idosa morava só com o filho. Há muito sangue na cama. Ela pode ter sido morta a facada ou com golpe de pedaço de madeira. Essa suspeita de violência sexual é porque as vestes estavam rasgadas. A cena do crime está preservada embora alguém tenha colocado um lençol sobre a vítima, que não deve atrapalhar nas investigações", comentou Denis.

Fonte:carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário