segunda-feira, 31 de outubro de 2016

No Maranhão, prefeito sofre acidente em ponte que se esqueceu de consertar

Redação Yahoo! Brasil
Yahoo Notícias
A ponte caiu! E não é mentira, não, senhor prefeito... (Correio Codoense)
A ponte caiu! E não é mentira, não, senhor prefeito... (Correio Codoense)
A vida muitas vezes prega peças que mais parecem lições do acaso, não é mesmo? Em Codó, no Maranhão, algo assim aconteceu com o prefeito da cidade, Zito Rolim (PV). Na última terça-feira (3), ele sofreu um acidente em uma ponte quebrada que a sua administração deixou de reformar.
Rolim guiava a sua caminhonete branca por uma estrada vicinal, a cerca de 80 km da capital São Luis, quando caiu na vala onde a ponte que tinha desmoronado. Com algumas lesões no tórax, o político teve de ficar dois dias em observação em um hospital em Teresina (PI), informou comunicado da própria prefeitura de Codó.
Ainda segundo o órgão, o acidente aconteceu em uma "ribanceira por conta da pouca visibilidade no local, além da poeira na estrada". 
De acordo com matéria do portal UOL, a via deveria ter pelo menos quatro pontes no total, mas todas caíram e aguardam o início das obras de reparo desde o começo deste ano. No local, também não teria nenhum tipo de sinalização adequada, uma vez que atualmente usa-se um desvio na estrada em função das obras. "Só que ele estava trafegando de madrugada, não percebeu o desvio e não viu que não tinha mais ponte", afirmou um morador.
A reportagem ainda diz que o secretário de cultura de Codó, Marcio Esmero, garante que as obras nas pontes quebradas estão em andamento – ao todo são 53 km de estrada. No entanto, ele não soube dizer qual é a expectativa de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário