segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PT oficializa a candidatura de Rita Sobrinho a reeleição em Caxingó

TRIBUNA DO NORTE Centenas de correligionários e simpatizantes do município prestigiaram o ato
PT oficializa a candidatura de Rita Sobrinho a reeleição em Caxingó
Rita Sobrinho agradeceu a presença da multidão presente
Na manhã deste domingo (31) o Partido dos Trabalhadores – PT fez à homologação da candidatura a reeleição da prefeita Rita Sobrinho a prefeitura do município de Caxingó, durante a convenção municipal realizada na quadra poliesportiva professora Maria do Socorro Sampaio Martins.
Centenas de correligionários e simpatizantes oriundos de todos os povoados do município prestigiaram o ato que deu o ponta pé inicial a reeleição de Rita Sobrinho e Raimundo Oliveira como candidato a vice-prefeito.
A convenção teve inicio as 10h00 e contou com a presença da senadora Regina Sousa (PT), deputado federal Assis Carvalho e deputado estadual Francisco Limma ambos do PT. Na ocasião, a senadora Regina que também é presidente do PT no Piauí parabenizou o grupo e frisou que o município precisa continuar crescendo.

Em sua fala, a prefeita Rita Sobrinho agradeceu a presença de todos os presentes e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do município caso for reeleita em outubro. O ex-prefeito Nato detalhou as mudanças e os avanços que Caxingó teve ao longo da gestão de Rita Sobrinho.

O deputado Assis enfatizou a importância da reeleição de Rita Sobrinho para o desenvolvimento de Caxingó e falou do momento politico que o país está passando. “Precisamos reeleger Rita e também fazermos a maioria na Câmara, pra não acontecer o que aconteceu no Brasil, um golpe que foi dado de maneira ilegítima na nossa presidenta”, disse.

O deputado Limma parabenizou a coligação e todos os candidatos a vereadores e frisou que as pautas principais em Caxingó como saúde e educação estão sendo atendidas com a devida responsabilidade. A coligação homologou também a candidatura de nove candidatos a vereadores pelos partidos PT e PTN.
LISTA DOS CANDIDATOS A VEREADORES PELA COLIGAÇÃO PT-PTN


Reginaldo Silva PT
Nonato Ovelha PT
Renato das Cajazeiras PT
Professora Maria Rodrigues PT
Rosário Brito PT
Bruno Oliveira PT
Zé dos Remédios PTN
Manoel Pontes PTN
Manica Martins PTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário