sábado, 16 de julho de 2016

TRAGÉDIA: HOMEM SE SUICIDA LOGO APÓS ASSASSINAR EX-COMPANHEIRA NO INTERIOR DO PIAUÍ

Na manhã desta sexta-feira (15/07) em Bom Jesus, um jovem de aproximadamente 25 anos, conhecido como Wandeson, matou a ex-companheira Alana, menor de idade, de apenas 15 anos a facadas e logo em seguida cometeu suicídio usando uma espingarda. O fato aconteceu na Rua Projetada, que fica no Bairro Cohab, onde foi o cenário dessa dupla tragédia.
A Força Tática chegou ao local por volta das 9h50 e já encontrou a garota morta. Wanderson ainda tinha sinais de vida, o SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o mesmo já havia falecido.
O casal tinha uma criança de apenas um mês de vida. Eles haviam se separado pouco antes da mesma nascer, e segundo informações de pessoas próximas, a relação era conturbada, e a vítima vivia sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro.
A casa onde foram encontrados era dos pais de Wanderson, que estavam na zona rural. Já Alana morava em uma rua próxima, e havia sido chamada para uma conversa. No entanto, uma forte discussão teria começado e o homem a trancou e em seguida começou a espancá-la, sem sucesso a vítima tentou fugir e foi golpeada várias vezes com uma arma branca, seguidamente os vizinhos afirmam terem ouvido apenas o barulho do disparo da arma de fogo. O corpo de Alana foi encontrado na parte de fora, e o de Wanderson na residência.
Esse foi o terceiro caso de assassinato de ex-mulher por companheiro revoltado com o final do relacionamento. Há quinze dias atrás fato igual aconteceu em Redenção do Gurgueia e Corrente do Piauí.
FONTE: Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário