segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tentativa de assalto na casa da mãe de 'Safadão' acaba com dois mortos

Uma tentativa de assalto a casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, terminou com dois mortos. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22), no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde também funciona o escritório do cantor.
Segundo informações da Record, o crime aconteceu quando um amigo do cantor usava um aparelho celular na entrada principal da casa.Os suspeitos, que até o momento não foram identificados, são moradores do bairro segundo testemunhas. Os dois estavam em uma motocicleta e perceberam que existia uma pessoa na calçada e se aproximaram.
A dupla abordou a vítima e conseguiu pegar um celular e a carteira do amigo de Wesley Safadão. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.
O homem que conduzia a motocicleta não conseguiu reagir e morreu no local. Seu comparsa ainda tentou fugir, mas caiu nas ruas próximas e morreu. Testemunhas dizem que a dupla tentava entrar no escritório onde trabalha Dona Bill, que também é empresária do cantor.
Wesley Safadão e a mãe, Dona Bill, não foram localizados para comentar o assunto.
Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário