quinta-feira, 7 de julho de 2016

Robert Rios denuncia prefeito Raimundo Alves ao TCE

JOCIARA LUZ, DO GP1
Atualizada em 07/07/2016 - 08h42
O deputado estadual Robert Rios Magalhães denunciou o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, ao Tribunal de Contas do Estado por irregularidades na administração municipal. A denúncia foi autuada no dia 28 de junho e o relator do processo é o conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros. 
Imagem: Lucas Dias/GP1 Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
De acordo com Robert Rios, o prefeito Raimundo Alves vem cometendo crimes eleitorais e contra a administração pública. O deputado afirmou que, frequentemente, o prefeito vem fazendo contratações de pessoal, com vínculo na prefeitura de Piracuruca, utilizando como meio de seleção apenas uma “pseudoanálise de curriculum vitae e uma entrevista com o candidato, em total afronta ao dispositivo constitucional, que exige a realização de concurso público”. 
Imagem: Piracuruca Ao VivoPrefeito de Piracuruca Raimundo Alves(Imagem:Piracuruca Ao Vivo)Prefeito de Piracuruca Raimundo Alves
Robert Rios também afirmou que Raimundo Alves está em plena campanha para reeleição “usando de meios escusos e ilegais para obter a garantia de votos, tudo tendo como suporte os cofres públicos”.

Outro lado


Procurado, o prefeito Raimundo Alves não foi localizado para comentar a denúncia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário