sexta-feira, 15 de julho de 2016

Henrique Pires é nomeado novamente para a presidência da Funasa

Henrique disse que o retorno à presidência do órgão representa a continuidade e ampliação dos projetos exitosos que beneficiaram o país e o Piauí durante sua gestão.

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 15/07/2016 - 08h24
engenheiro piauiense Henrique Pires, vice-presidente do Diretório Municipal do PMDB em Teresina, volta a ocupar a presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial.

Henrique Pires foi o primeiro nome ligado ao presidente interino Michel Temer (PMDB) a ser exonerado pela presidente afastada, Dilma Rousseff (PT).

Servidor da Funasa há mais de 10 anos, Henrique disse que o retorno a presidência do órgão, que é subordinado ao Ministério da Saúde, representa a continuidade e ampliação dos projetos exitosos que beneficiaram o país e o Piauí durante sua gestão. 
Imagem: Lucas Dias / GP1Henrique Pires(Imagem:Lucas Dias / GP1)Henrique Pires

“A universalização do saneamento básico é um desafio de Governo e não de partido, é um responsabilidade que o presidente Michel tem consciência e prioriza porque sabe que só assim se pode melhorar os índices de saúde pública do país”, afirmou.

Projetos

Quanto aos vários projetos da Funasa no Piauí, Henrique Pires disse que mesmo afastado continuou acompanhando seu andamento e procurando interceder ao lado dos prefeitos, deputados e lideranças políticas do Piauí.

“As necessidades nós já conhecemos porque estamos acompanhando há muito tempo. Muito já foi feito e vamos fazer mais ainda pelas cidades do Piauí e do Brasil com menos de 50 mil habitantes que são as cidades na qual Funasa pode atuar, tenho agradecimento ao presidente Michel pelo reconhecimento do nosso trabalho, mas não podemos relaxar”, declarou.

Portaria de nomeção 
Imagem: DivulgaçãoPortaria de nomeção de Henrique Pires (Imagem:Divulgação )Portaria de nomeção de Henrique Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário