sexta-feira, 13 de maio de 2016

Heráclito Fortes repercute afastamento de Dilma em rede social

JOCIARA LUZ, DO GP1
Atualizada em 12/05/2016 - 20h57
O deputado federal piauiense Heráclito Fortes (PSB) repercutiu, em sua página na rede social facebook, a aprovação, pelo Senado, do seguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff
Imagem: Rayane Trajano/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Heráclito Fortes

O parlamentar publicou um meme em que uma caricatura de Dilma aparece descendo a rampa do Palácio do Planalto em uma bicicleta com os pneus furados. Heráclito Fortes escreveu a seguinte legenda: “o pneu da bicicleta furou, acabaram as pedaladas”, fazendo referência às pedaladas fiscais, motivo pelo qual a presidente foi afastada do cargo.
Imagem: Facebook/Heráclito FortesHeráclito Fortes publica meme sobre afastamento de Dilma (Imagem:Facebook/Heráclito Fortes )Heráclito Fortes publica meme sobre afastamento de Dilma

Memes geralmente são fotos, desenhos, canções ou vídeos que demonstram várias expressões faciais comumente adotadas pelas pessoas. Eles se tornaram um fenômeno da internet e se popularizam de forma muito rápida, praticamente se tornando celebridades na rede mundial de computadores.

Voto a favor

Durante a votação do processo de impeachment na Câmara Federal, Heráclito votou a favor do impeachment de Dilma. No dia seguinte a decisão da Casa, o parlamentar comemorou o resultado. “A sensação que eu tenho com o resultado da aprovação da primeira etapa do impeachment da presidenta Dilma, é o início de um novo Brasil”, disse a época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário