quinta-feira, 17 de março de 2016

Mão Santa vai se filiar ao Solidariedade e poderá disputar a prefeito em Parnaíba

 

 Imprimir
O ex-senador Mão Santa vai migrar do PPS para o Solidariedade e dirigir o partido em Parnaíba, no litoral do Piauí. A informação foi confirmada pela ex-primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, mulher de Mão Santa. Adalgisa informou ainda que irá permanecer no PPS e que os dois partidos estão em diálogo para definir as estratégias para o pleito deste ano.

“Ele vai assumir o diretório municipal do Partido e vai concorrer às eleições esse ano sim, pelo novo partido”, destacou Adalgisa.
De acordo com informações de bastidores, o grupo político do ex-senador já está sob o comando do Solidariedade e basta apenas a oficialização de todo o processo que levará Mão Santa à direção do SD na cidade. Seu ingresso deve trazer mais força a uma frente de oposição ao PT na cidade.
Um ato político vai marcar a instalação do partido em Parnaíba no mês de abril, com a presença do presidente Nacional do SD, Paulinho da Força, quando Mão Santa vai assumir oficialmente à presidência e vão começar a se discutir os rumos para as eleições.
O ex-senador pode encontrar um ambiente muito propício de intensa oposição aos petistas tanto no Solidariedade quanto no PPS, com a estratégia do casal de manter um em cada legenda.
Outro nome que estava sendo apontado para migrar para o SD era o do deputado estadual Robert Rios, mas ele já descarou a possibilidade.  “Se eu mudasse de partido, isso estaria querendo dizer que eu seria candidato, como não pretendo, vou continuar no PDT, não vou me candidatar”.

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário