quarta-feira, 2 de março de 2016

Frentista baleado em posto de combustível de Piracuruca

 




Na noite desta terça-feira( 01) mais um assalto registrado em Piracuruca. O assalto aconteceu por volta das 20:40h no Posto Vitória que fica localizado na Avenida Prefeito Gonçalo Rodrigues Magalhães(BR 343) no Baixa da Ema.

O frentista conhecido como Carlinhos foi baleado ao informar aos bandidos que não tinha dinheiro. Não aceitando a justificativa os meliantes atiraram na vítima a queima-roupa. 

Carlinhos foi levado imediatamente para o Pronto-Socorro Municipal onde recebeu atendimento. 

Os funcionários do Pronto Socorro informaram que o paciente está bem e fora de risco de vida. Carlinhos fez um exame de raio-x e ficou constatado que não tem bala alojada em sua cabeça. Ele ficará em observação mas logo deve ser liberado para ir para casa.

Gilberto de Brito Coutinho, colega da vítima, disse que estava com ele quando a dupla de assaltantes anunciaram o assalto.

" Carlinhos não reagiu ao assalto. Quando ele disse que não tinha dinheiro, um dos bandidos sacou a arma e atirou em Carlinhos. Ao perceber o disparo, ele fez um movimento brusco e conseguiu se desviar e a bala passou apenas de raspão no couro cabeludo dele. Foi uma sorte muito grande" pontua Gilberto que presenciou o momento do assalto.

Ele afirmou que os assaltantes saíram em direção à Parnaíba em alta velocidade numa motocicleta BRÓS preta. Os meliantes não levaram nenhum bem material na ação. Até o momento que estivemos no Pronto Socorro a polícia não esteve no PS de Piracuruca



PIRACURUCANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário