sábado, 9 de janeiro de 2016

Márcia Fellipe se nega a tocar em estrutura e sai como vaca do pasto

Gente, não é de hoje que o povo vem me falando sobre algumas atitudes da Marcita né? Pois vamos lá, só mais uma dela que está se achando a poderosa e nem imagina que só ter uma voz é tudo, é preciso humildade também miga.
Ontem nos festejos de Regeneração no Piauí a Marcita simplesmente não tocou e deixou milhares de fãs decepcionados, baixaram o CD, pagaram ingresso, foram cedo pro show e cadê ela??? Simplesmente não tocou, pois disse que não tocaria naquela estrutura, entrou no carro e se mandou pra Teresina. Os fãs revoltados começaram a quebrar o palco e até bala rolou… Baixaria total meu povo! Agora vejam abaixo a estrutura:
IMG-20160108-WA0036
Agora vejam com seus próprios olhinhos o que os FÃS da cantora postaram em suas redes sociais, e isso não é nem a metade… As más línguas dizem que ela “com toda essa sua humildade” não implaca 2017…
IMG-20160108-WA0033


IMG-20160108-WA0037
IMG-20160108-WA0039
http://riquinha.com.br/

2 comentários:

  1. Você errou no tema. O tema é (Márcia Fellipe se nega ao cantar por não receber pagamento referente ao contrato)
    Cantor nenhum iria cantar de graça, esse é seu trabalho. Só acho que antes de postar, você deveria analisar os fatos. Você é um blogueiro, não pode está postando notícias erradas e/ou falsas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FIZ A MATÉRIA APENAS COPIEI A MATÉRIA DO SITE http://riquinha.com.br/

      Excluir