segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Força Tática de Parnaíba encontra 50 quilos de crack enterrados em Bom Princípio


 

No final da tarde deste domingo, dia 24, a Polícia Militar, através da Força Tática, desenterrou 46 tabletes de crack em um terreno baldio, no povoado Morada Nova dos Crentes, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.
A apreensão foi realizada por uma guarnição da Força Tática, comandada pelo cabo Luís Paulo, tendo como patrulheiros os soldados Costa Filho, Joel e David, após receberam uma denúncia anônima de que havia esta droga enterrada.
Segundo Luís Paulo, sua guarnição foi até local, onde precisaram seguir em trecho de difícil acesso por dois quilômetros. Os tabletes estavam enterrados e acondicionados em quatro baldes. A droga foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Segundo o delegado Rodrigo Mello, provavelmente a droga estava guardada para manutenção do trafico de drogas nas festas de carnaval. A grande quantidade de crack apreendida ainda está na substância pura e seria misturada com outras substâncias para depois ser vendida.
Segundo a polícia, o prejuízo ao trafico de drogas se aproxima de dois milhões de reais. Tanto a Policia civil como a Policia Militar realizaram a pesagem dos 46 tabletes de crack, que totalizaram 47,85 Kg (quarenta e sete quilos e oitenta e cinco gramas). A droga apreendida foi encaminhada para a Perícia Criminal.

PortalCostaNorte.com
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário