quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

2 VEREADORES MUDAM DE OPINIÃO E TÍTULO DE CIDADÃO COCALENSE AO EX. GOVERNADOR ZÉ FILHO FOI NEGADO


EDILSON DO SEGUNDO CAMPO foto de arquivo

ELISMAR BRANDÃO foto de arquivo

Na Sessão desta quinta-feira 10 de Dezembro aconteceu na câmara municipal a segunda votação para a entrega de título de cidadão cocalense ao Ex. Governador ZÉ FILHO, sendo que na primeira votação dia 3 de Dezembro foi aprovada por 6 votos a favor e 4 contra, já na sessão de hoje 10 de Dezembro os vereadores EDILSON DO 2º CAMPO E ELISMAR BRANDÃO MUDARAM SEU VOTO. agora votando contra. ficando 5 votos contra sendo dos vereadores, LUCIMAR DA PADARIA, BACA LEGAL, DOUGLAS, ELISMAR E EDILSON. e 4 votos a favor ANTONIO LINO, ADRIANA LUÍZA, TARCÍSIO DO GESSO E MATHEUS MENDONÇA.
EDILSON DO 2º CAMPO JUSTIFICATIVA na primeira sessão eu votei a favor porque eu pensei que era ele que tinha trazido o SESI para Cocal, eu conversei com meu pai e ele me disse que tinha sido o Pai dele por isso voto contra hoje.
ELISMAR BRANDÃO JUSTIFICATIVA.Eu votei a favor apesar de não conhecer muito bem o Zé Filho, não ter relacionamento com ele, em beneficio daquelas pessoas formadas pelo SESI eu votaria a favor, mas no decorrer da semana pude conhecer mais a história do Zé Filho em Cocal e baseado na justificativa do Vereador Douglas meu voto nessa segunda votação é contra.

Sendo assim o título de cidadão cocalense ao Ex. Governador Zé Filho foi negado.

Um comentário: