terça-feira, 24 de novembro de 2015

Luciene Melo se desliga do projeto ‘Forró Como Antigamente’

 

Estava difícil conciliar minha carreira solo com a agenda do projeto, diz

LUCIENE MELO.jpg 1
Foto: Reprodução facebook
A pouco mais de dois meses a cantora Luciene Melo (ex Magníficos), aceitou o convite para fechar o trio do projeto Forró Como Antigamente ao lado das cantoras Iara Pâmela (ex Noda de Caju), e Daniella Campelo (ex banda Styllus).
Através de um comunicado oficial publicado em seu perfil no facebook, Luciene anunciou o desligamento, acompanhe.



“Boa noite, meus amores!
Gostaria de comunicar oficialmente, a todos vocês, que me DESLIGUEI do Projeto Forró Como Antigamente, que participei junto as cantoras @daniellacampelo e a @iarapamella . Por motivos, na qual, não dar para conciliar a agenda da minha Carreira Solo com a do Projeto. Quero agradecer a Daniela e a Iara, por tudo. Fico na torcida, para que esse projeto siga em frente, e tenham muito êxito. Continuando a história do nosso forró. Quero agradecer a Deus por minha vida, e ao carinho de Sempre de cada FÃ. Pois, me receberam com muito amor.
Mas, estou na luta diária e cada vez mais, seguindo com a minha carreira SOLO. Que em breve, se Deus permitir irei gravar o meu 2° DVD. Quero o apoio de sempre de vocês.
Fiquem com Deus”.
Segundo a cantora, ela não estava conseguindo conciliar a carreira e as agendas estavam se misturando.
O projeto tem como objetivo apresentar um show com músicas que marcaram os anos 90 em suas carreiras, além de outras canções do forró romântico que estouraram na época.
Luciene tem 20 anos de música e segue carreira solo a 15 anos. Atualmente, ela viaja o Brasil e apresenta um repertório voltado para o forró das antigas e em 2016 promete grandes novidades, entre elas a gravação de um DVD.
Os fãs podem aguardar um 2016 diferente e se depender dela, é tudo novo!

Elayne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário