sábado, 10 de outubro de 2015

João Mádison diz que Zé Filho é importante para o PMDB

O deputado estadual e secretário geral do PMDB, João Mádison Nogueira, comentou, nesta sexta-feira (09), durante entrevista ao GP1, a demonstração clara de insatisfação do ex-governador Zé Filho com o partido, inclusive, chegando até colocar em dúvida a permanência na sigla. 
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison 
Mádison disse que a cúpula do PMDB deve se reunir com o ex-governador, na próxima semana, para tentar acertar o compasso. O secretário geral, assegurou que Zé Filho é de extrema importância para os peemedebistas.

“Realmente o ex-governador Zé Filho demonstrou certa insatisfação, mas acredito que não há nada que não possa ser resolvido. Ele está viajando e quando retornar vamos sentar para conversar e reparar o que for necessário. O ex-governador é um quadro de fundamental importância para o PMDB e portanto, queremos ele no partido e vamos trabalhar para isso”, assegurou o deputado. 

Primeiro vice-presidente
A insatisfação do ex-governador veio a público depois que o deputado João Mádison informou que o Ministro da Saúde, Marcelo Castro será reconduzido a presidência do PMDB para, em seguida, se licenciar do cargo. A novidade seria a colocação de Zé Filho como vice-presidente peemedebista e, com a licença do ministro, o ex-governador assumiria a legenda no Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário