domingo, 27 de setembro de 2015

Criança morre afogada dentro de balde em Parnaíba

LUCAS BARBOSA, DO GP1
Atualizada em 27/09/2015 - 09h48
Uma criança de apenas 1 ano e 2 meses faleceu, vítima de afogamento em um balde em Parnaíba, na noite da última sexta-feira (25). O acidente aconteceu no bairro Piauí por volta das 14h40.

Em entrevista ao GP1, o major Rivelino Moura, comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Parnaíba, declarou que a família da criança ainda foi orientada por telefone para realizar os primeiros procedimentos de socorro. “Nós recebemos a informação de que uma criança teria se afogado em um balde e, nisso, o telefonista aqui dos bombeiros ficou orientando ao solicitante os primeiros procedimentos para que ainda houvesse condições de reanimar a criança”, declarou.

O socorro chegou ao local momentos após o acidente e tentou ressuscitar a criança. “Chegando ao hospital, o corpo médico ainda passou duas horas na reanimação da criança, mas infelizmente ela veio a óbito durante a noite, por volta das 22 horas”, disse.

Ainda de acordo com o major Rivelino, o acidente ocorreu após um descuido dos pais da criança. “Foi colocado um balde para dar banho nessa criança e, em um momento de descuido dos pais, a criança foi para perto do balde e caiu de rosto. Quando viram, ela já havia se afogado”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário