terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bando assalta carro-forte no interior do Piauí

BRUNA DIAS e LUCAS BARBOSA, DO GP1
Atualizada em 28/09/2015 - 19h54
Por volta das 15h desta segunda-feira (28), homens armados assaltaram um carro-forte próximo a uma fazenda entre os municípios de Canto do Buriti e Eliseu Martins, no interior do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, afirmou que se tratava de aproximadamente oito homens, com armamento pesado e vestidos com fardas do exército. “Aconteceu próximo à fazenda Santa Clara, entre os municípios de Canto do Buriti e Eliseu Martins. Três a oito elementos fortemente armados e com fardas do exército em dois carros, uma Hillux e uma Tucson, fizeram a ultrapassagem e começaram a atirar no carro forte. O motorista desgovernou e bateu num barranco. Eles forçaram os vigilantes a saírem do carro e entregarem suas armas, fizeram a implantação de uma dinamite dentro do carro e levaram todo o dinheiro. Eles fugiram rumo a Eliseu Martins. Ninguém ficou ferido”, declarou o coronel. 
Imagem: DivulgaçãoO veículo ficou danificado pela ação dos bandidos(Imagem:Divulgação)O veículo ficou danificado pela ação dos bandidos
Imagem: DivulgaçãoMarcas de disparos(Imagem:Divulgação)Marcas de disparos
A polícia está realizando diligências na região, a fim de localizar os suspeitos. Ninguém foi identificado até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário