domingo, 26 de julho de 2015

Veículo de Auto Escola com latinha de cerveja se envolve em acidente e deixa motoqueiro ferido em Piracuruca

Veículo de Auto Escola com latinha de cerveja se envolve em acidente e deixa motoqueiro ferido em Piracuruca

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou um homem ferido na noite desta sexta-feira (24/07), na Rua Senador Gervásio, em frente a Praça Dr. José de Brito, no centro de Piracuruca, por volta das 20:30h. 
Marca da forte freada do veículo da Auto Escola 
Segundo informações obtidas no local do acidente, um homem conduzia sem capacete e habilitação sua motocicleta, modelo CG vermelha, na principal rua do município, sentido bairro de Fátima, quando um carro, modelo Ford Ka preto, de uma Auto Escola de Piracuruca, que era conduzido por um homem, de maneira imprudente veio em altaVELOCIDADE no mesmo sentido, se deparou com o trânsito lento não conseguiu desviar dos veículos, colidindo fortemente na traseira da motocicleta que vinha à sua frente, arremessando o condutor do veículo ao chão, a moto engavetou na traseira de de um siena vermelho.
Danos causados nos veículos pela imprudência do condutor do veículo da Auto Escola
Siatuação que ficou a frente do veículo da Auto Escola
Ao perceber o cenário adverso, o condutor do veículo da Auto Escola se evadiu rapidamente do local, deixando para trás o veículo com a frente bastante avariada e o que é mais grave, uma lata de cerveja jogada no banco do passageiro jorrava a bebida em cima do assento.
Escoriações que sofreu o condutor da moto
O motoqueiro que sofreu a colisão, foi lançado do veículo. Felizmente com a queda ele teve apenas escoriações no antebraço e perna. A probabilidade de acontecer algo pior foi enorme, pois o mesmo não fazia uso do capacete.
Momento em que a polícia estava tentando controlar a situação
Ao final do evento que reuniu muitos curiosos, a polícia compareceu para tentar apaziguar a situação, pois o clima havia esquentado com a chegada de um dos responsáveis pela Auto Escola. Em conversa entre os envolvidos, eles se acertaram e o problema teve fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário