terça-feira, 14 de julho de 2015

Segunda-feira de assaltos à mão armada em Piracuruca

 
Rafael Carvalho
Piracuruca - PI



Este dia 13 de julho em Piracuruca foi intenso no que se refere à segurança pública. Vários assaltos e furtos ocorreram na cidade, desde as primeiras horas do dia até o final da noite, em lojas, residências e a veículos na rua.

O primeiro foi o assalto ao parque de diversões na madrugada de domingo pra segunda-feira, onde os bandidos levaram até o cofre do parque no assalto. Ainda pela manhã foi assaltado o comercial “Bodó”. Lá o proprietário do estabelecimento, conhecido pelo mesmo apelido, foi agredido pelos assaltantes, inclusive sendo vítimas de coronhadas na cabeça.

No final da tarde, bandidos armados invadiram o recém-inaugurado Supermercado Ribeiro, na Avenida Aurélio Brito, próximo ao Balão do Colibri, onde os dois elementos renderam as caixas e efetuaram disparos em direção ao teto do estabelecimento.

No início da noite houve ainda um furto a uma residência nas proximidades da Igreja de Santo Antônio, no Centro da Cidade, e outro furto de uma moto na hora da novena, nos arredores da própria praça Irmãos Dantas.

Há cinco dias foi assaltado o Bar do Lino, no bairro esplanada, onde os bandidos levaram um valor em torno de R$ 1.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário