terça-feira, 16 de junho de 2015

Homem surta, agride empresário e tenta arrombar porta de loja de confecção

 


A noite desta segunda-feira (15/06), ficou marcada pela fúria de um homem que surtou dentro de uma loja de confecção no município de Piracuruca, agrediu o proprietário do estabelecimento e ao sair tentou arrombar a porta do comércio.

O homem identificado como Valdecarlos de Sousa Borges, 35 anos, trabalha como pedreiro em Piripiri, tem histórico familiar de Esquizofrenia, segundo a irmã ele nunca havia surtado.
Pelo que relata os familiares ele estava passando por um problema familiar e veio para Piracuruca visitar a mãe e a irmã, pela manhã ele saiu de casa normalmente sem apresentar nenhum problema aparente, passando as horas ele não retornou para almoçar e nem jantar.
Fachada da loja
Por volta das 18:30h a irmã encontrou com Valdecarlos e ele disse para irmã que queria comprar umas roupas, neste momento foram até a loja de confecções do conhecido empresário Gleison, chegando lá ele separou várias mercadorias totalizando um valor de R$ 3 mil, ao tentar pagar as compras com cartão de crédito, todos foram recusados, Valdecarlos então falou que mesmo assim levaria as roupas, o empresário negou a afirmação do indivíduo, revoltado e já surtado Valdecarlos começou a agredir Gleison, que conseguiu colocar o homem para fora do estabelecimento e fechou as portas, perturbado e descontrolado Valdecarlos começou a golpear a porta da loja, até que a polícia chegou ao local e por sua vez tentou conter a ação do furioso homem, que a todo momento resistia a prisão, chegando até a agredir um policial.
Populares logo se aglomeraram em frente a loja para saber o que estava ocorrendo
Com a ajuda de populares o homem foi rendido e colocado na viatura e levado para delegacia, um enfermeiro do Pronto Socorro veio até a DP aplicar um tranquilizante em Valdecarlos, pois ainda continuava muito agitado.

Nesta manhã (16/06) ele foi ouvido pelo encarregado da delegacia, onde também será autuado por danos a propriedade privada, agressão e desacato a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário