quinta-feira, 25 de junho de 2015

Carta enviada a Cristiano Araújo mostra aviso feito por vidente dias antes do acidente


“Esse show seu será em Itumbiara -Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu Jucelino.

Por Redação

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido por afirmar ter sonhos premonitórios, registrá-los em cartório e enviá-los por carta aos envolvidos, postou no dia 8 de junho uma carta para o cantor Cristiano Araújo. Na mensagem, Jucelino avisa o artista sobre um acidente que ele e a namorada iriam sofrer após um show, na madrugada de 24 de junho de 2015.

Na carta, o vidente afirma que o acidente seria na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de PontaIina, em Goiás. “Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu Jucelino.

A reportagem entrou em contato com Jucelino. Ele contou que enviou a carta para Cristiano no dia 8 deste mês e como não obteve resposta enviou dias depois um e-mail. “Eu enviei a carta e depois o e-mail, mas não tive resposta e aconteceu esta tragédia”, afirmou.

O vidente chegou a publicar em seu Twitter e blog a carta que teria sido enviada para o cantor.

 Vidente teria previsto o acidente de Cristiano Araújo
162
Curtiu?


Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/06/carta-enviada-cristiano-araujo-mostra.html#ixzz3e63Pr23g

Nenhum comentário:

Postar um comentário