quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Traficante ameaça esquartejar delegada de Cocal da Estação



 Um traficante ameaçou esquartejar a delegada de Cocal da Estação, Daniela Dinalli. O acusado, conhecido como Dandinho, tem três passagens pela policia e é foragido da penitenciária de Parnaíba, onde cumpria pena por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menores.

delegadaDadinho também é um dos procurados na Operação “Lagoa da Pedra”, deflagrada há um mês pelos policiais da delegacia de Cocal da Estação e que investiga o tráfico de drogas da região. “Ele ameaçou me esquartejar. Acredito que foi por causa das investigações que estamos realizando”, disse a delegada.
Além da operação “Lagoa da Pedra”, os policiais de Cocal deflagraram mais uma operação para intensificar as investigações. A delegada Daniela Dinalli informou que nessa outra operação os policiais prenderam Rogério dos Santos Costa, traficante concorrente de Dandinho, que estava de posse de 18 papelotes de maconha, 37 pedras de crack, 1892 reais em dinheiro, uma moto e um carro gol branco.
Dandinho foi visto pela última vez na região de Lagoa da Pedra. Ele conseguiu fugir, mas os policiais encontraram pertences pessoais do traficante, bem como 2kg de maconha, 50g de cocaína e uma mochila com medicamentos e suprimentos.
Do Portal Esp

Nenhum comentário:

Postar um comentário