terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fabíola Paiva emociona Araripina-PE com o show “A Volta”


Por: Alcides Santos
IMG_0143
Depois de muita expectativa, no último sábado (24), a cantora Fabíola Paiva finalmente retornou aos palcos forrozeiros através do show: “Fabíola Paiva, ela está de volta, a emoção continua”.
A receptividade do público foi intensa com a volta da cantora, que mesmo depois de tantos anos afastada do movimento forrozeiro jamais deixou de ser lembrada pelo fãs.
IMG_0146
Uma multidão se fez presente para prestigiar Fabíola nesta nova fase em sua carreira artística, a nostalgia tomou conta de todos, quando diversos sucessos eternizados pela cantora foram relembrados nesta noite especial.
IMG_0245
Logo na abertura é possível sentir todo o clima envolvente e vibrante do show, que trouxe a cantora declamando um breve texto relativo a sua ausência e retorno ao forró, em seguida breves introduções de sucessos consagrados levaram o público ao delírio, assim como a interpretação da clássica, “É difícil” emplacada por Fabíola, através da sua passagem pela Banda Moleca 100 Vergonha, como pode ser conferido no vídeo abaixo:
De acordo com informações divulgadas em matérias anteriores, os ex-parceiros de palco: Van Sova e Nick Brian marcaram presença no show e relembraram ao lado de Fabíola Paiva inesquecíveis sucessos, na época em que o trio integrava a Banda Moleca 100 Vergonha.
IMG_0320
Conforme podemos conferir no vídeo abaixo, o marcante sucesso “Não sou feliz mais”, interpretado por Fabíola e Nick, acompanhem:
Assim como a inédita, “A mulher que existe em mim”, (composta por Fabíola), outras canções românticas fizeram parte do repertório do show que emocionou a todos, remetendo aos áureos tempos do forró estilizado, onde o nosso movimento tinha força e era mais respeitado.
IMG_0053
Vale lembrar que em breve será divulgado o áudio do show, a produção da cantora estuda a possibilidade de lançar um DVD promocional, (já que o show foi totalmente gravado) e assim poder eternizar a noite especial para que mais pessoas possam ter a oportunidade de conferir o registro áudio visual do evento.
IMG_0285
Aguardem em breve maiores informações relacionadas ao retorno de Fabíola Paiva aos palcos.
IMG_0178

Nenhum comentário:

Postar um comentário