terça-feira, 18 de novembro de 2014

Chega de forma trágica o fim do assassino de Maria Luiza


Pela manhã de domingo (16/11) a polícia foi acionada para averiguar uma denúncia, que um corpo havia sido encontrado na localidade Sucuraju no final do bairro Esplanada em Piracuruca.

A denúncia chegou por meio de um senhor que é proprietário do terreno em questão, onde havia realizado uma queima no matagal, ao fazer uma observação da mata que havia sido queimada, o senhor assustado encontrou um corpo pendurado em uma árvore, por uma corda amarrada ao pescoço em avançado estado de decomposição, no local foi encontrado uma blusa e uma chinela.

Assim que a notícia chegou até a polícia, a mesma solicitou o auxílio dos profissionais do pronto socorro municipal para ir até o local indicado, para observar a veracidade da informação, chegando ao local foi constato que havia um corpo em avançado estado de decomposição.

Observando o corpo logo se desconfiou que o mesmo fosse do procurado assassino de Maria Luiza, então foi comunicado a família do fato, eles enviaram o cunhado do acusado para o reconhecimento, que constatou que aquele seria Emanoel da Silva Cardoso.

A remoção do corpo naquele momento seria impossível pelo estado em que ele se encontrava, então a família iria decidir como seria feito o procedimento.

O delegado de plantão Jorge virá de Piripiri para acompanhar o caso, onde acompanhado de um médico irá realizar o exame cadavérico indireto, pelo fato do avançado estado de decomposição do corpo será realizado pelo auxílio de material fotográfico.

E assim chegou ao fim a tragédia que marcou o assassinato da jovem Maria Luiza, num ato desesperador seu algoz ceifou a própria vida após cometer este ato tão brutal com a própria companheira.
piracurucaaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário