terça-feira, 28 de outubro de 2014

Elmano diz que PT deve muito ao PI e vai cobrar; descartou eleição em 2016


O senador eleito pelo PTB Elmano Férrer afirmou em entrevista no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que sua atuação em Brasília será de muita cobrança ao Governo de Dilma Rousseff (PT), que foi reeleita presidente e obteve no Piauí mais de 70% dos votos.

Ele explica que é uma dívida muito grande que o Partidos dos Trabalhadores tem para com Piauí. "Temos agora que cobrar muito, pois os piauienses deram muito votos", disse.

CANDIDATO EM 2016
Questionado sobre uma eventual candidatura a prefeito em 2016, Elmano Férrer rebater de pronto. "Eu ainda nem assumi. O povo me deu um mandato de oito anos e eu vou honrá-lo. O mandato não é meu, mas do povo, que me deu quase um milhão de votos", disse o senador eleito.

REFORMA POLÍTICA
Elmano Férrer também destacou que em sua atuação vai cobrar a reforma política e dentre os pontos que considera essenciais, está o fim das eleições de dois em dois anos.
Publicado Por: Daniel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário