quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Silas Freire inaugura comitê em Floriano

candidato a deputado federal Silas Freire (PR) inaugurou nesta segunda-feira (4) seu comitê em Floriano. O evento movimentou a região Centro-Sul do Piauí.
Imagem: Divulgação Inauguração do comitê de Silas Freire em Floriano(Imagem:Divulgação)Inauguração do comitê de Silas Freire em Floriano
Antes da inauguração, foi realizada uma caminhada, onde participaram liderenças da cidadee de outros pontos do Estado, além da população. Acompanhado do candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB) e do candidato a estadual Fabio Xavier (PR), Silas Freire percorreu das proximidades da garagem da prefeitura até a Rua Sete.
Imagem: DivulgaçãoCaminhada(Imagem:Divulgação)Caminhada
Fábio Xavier e Elmano Ferrer discursaram e enfatizaram o compromisso de trabalharem juntos em busca de melhorias ao nosso estado e com Silas Freire na Câmara dos Deputados em
Brasília. 
Imagem: DivulgaçãoCaminhada(Imagem:Divulgação)Caminhada
O candidato a deputado federal Silas Freire também falou e chamou atenção para os problemas que Floriano vive e que foram colocados de lado pelas autoridades da região. "A população foi enganada pelo Governo do Estado e pelo prefeito desta cidade, precisamos nos concentrar na duplicação da BR que atravessa a cidade, antes que aquele local vire um corredor da morte", reforçou Silas Freire. 

A população de Floriano e da região vai encontrar no novo comitê um espaço físico destinado ao atendimento de eleitores e exposição de material de campanha. "Vamos unificar nossa militância em torno do federal de peso", finalizou Silas Freire.
Imagem: DivulgaçãoCaminhada(Imagem:Divulgação)Caminhada

*Com informações da assessoria do candidato Silas Freire/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário