quarta-feira, 16 de julho de 2014

ÚLTIMA NOITE DOS FESTEJOS DE PIRACURUCA COM DORGIVAL DANTAS E CANÁRIOS DO REINO












Ontem foi a última noite dos festejos de Piracuruca, a galera de Cocal também esteve presente para curtir DORGIVAL DANTAS E CANÁRIOS DO REINO, pena que a festa começou muito tarde quase uma hora da manhã com Dorgival que tem em seu show só 1 hora e 20 de show, mais vale a pena conferir, logo depois foi a vez de CANÁRIOS DO REINO que começou a tocar mais de 3 horas da manhã, mais deu um show de forró e tocou até o dia amanhecer, tive o prazer de mais uma vez abraçar minha grande amiga de muitos anos ADRIANA MAIA, a festa teve direito a chuva e tudo, quero agradecer o carinho de todos os meus amigos Piracuruquenses que sempre me recebem com muito carinho e atenção a todas as vezes que volto a essa terra maravilhosa. MUITO OBRIGADO. estou afastado de lá a quase quatro anos mais a galera não esquece do meu trabalho de quase 20 anos de Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário