segunda-feira, 2 de junho de 2014

"Tenho a consciência de que fui injustiçado", diz Marcelo Castro


WANESSA GOMMES, DO GP1
Atualizada em 02/06/2014 - 14h26
O deputado Marcelo Castro anunciou na tarde desta segunda-feira (2) sua desistência a pré-candidatura ao Governo do Estado.

"Tenho a consciência de que fui injustiçado, me vem a sensação de que eu não merecia isso, pois nunca joguei sujo com ninguém, nunca fui desleal com ninguém, nem com meus adversários. Não me ofereci, não busquei e até relutei em aceitar essa pré-candidatura, mas continuarei minha luta por um Piauí melhor, como deputado federal", declarou.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Marcelo Castro(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Marcelo Castro
Marcelo fez um agradecimento ao ex-prefeito Sílvio Mendes: "Agradeço aos que acreditam em mim, principalmente ao Silvio Mendes, que não aceitou ser candidato a vice do governador atual, a ele o meu reconhecimento. Minha decisão é de estar junto com o Silvio Mendes, na construção desse Piauí novo, que é o nosso maior compromisso".
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Sílvio Mendes(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Sílvio Mendes

O parlamentar falou ainda que sua pré-candidatura sempre teve problemas internos: "No início de janeiro fui convidado pelo meu partido entre outros para ser pré-candidato ao Governo, tendo Sílvio como pré-candidato vice e Wilson como pré-candidato ao senado, uma convocação irrecusável, abraçamos esta pré-campanha com muita garra e determinação. Tudo fizemos para alcançar um objetivo comum, cedemos a secretaria onde meu filho era titular, mas sempre com problemas internos, minha pré-candidatura não avançava, tudo piorou quando nosso partido chegou ao poder no começo de abril, entrevistas, charges compartilhadas, postagens em redes sociais, um processo continuado de desconstituição da nossa pré-candidatura, tornou-se insuportável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário