segunda-feira, 26 de maio de 2014

VISITA DO MEU AMIGO WAGNER SANTOS EM MINHA RESIDÊNCIA EM COCAL

EU E MEU AMIGO WAGNER SANTOS AO LADO DA MINHA PEQUENA COLEÇÃO

EU E MEU AMIGO MARCELO SILVA VOCALISTA TALENTOSO






EU, MEU FILHÃO CÍADES ALVES NETO E MEU POETA WAGNER SANTOS

Neste Domingo tive a alegria de receber meu grande amigo de muitos anos MEU POETA WAGNER SANTOS e também meu amigo MARCELO SILVA Vocalista do Careca e Banda, a minha esposa como sempre caprichou no almoço, botamos o papo em dia e a tardinha fomos conferir o super show onde Wagner me emocionou duas vezes uma ao abrir o show oferecendo para mim a musica UM VAGALUME e outra ao cantar BALUARTE também musica de sua autoria em homenagem ao saudoso LUIZ PEREIRA um dos maiores sanfoneiros de todos os tempos, proprietário da banda EXPLOSÃO DO SOM. Deu um verdadeiro show, mesclando seus sucessos como:MORCEGÃO DO AMOR, CACHORRÃO DA MADRUGADA, TURMA DA GELADA, PIPOCA NO AZEITE, DIGA, CAMINHOS E VEREDAS, ALÔ e tantas outras, eu, minha esposa e meu filho lhe agradecemos pelo carinho e amizade sincera que você tem a nós. SAÚDE, PAZ E SUCESSO MEU AMIGO.  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário