quinta-feira, 8 de maio de 2014

Carlinhos Estouradão sobre carreira solo: ‘Este ano tem tudo para ser maravilhoso’

Carlinhos Estouradão.

Com o lançamento do CD promocional em abril com participação de amigos Zé Filho, Guilherme Dantas Bonde do Estourado festeja o bom momento: ‘Meu lema é andar sempre para frente levando alegria’.
Carlinhos Estourado como ficou conhecido no meio forrozeiro, passou por muitas bandas de forró  movimentou o mundo do forró. No entanto, o cantor está vivendo um novo desafio: lançar carreira solo.
“Estou bem feliz com tudo o que está acontecendo, com o repertório que escolhi e com a aceitação que venho tendo. Este ano tem tudo para ser maravilhoso”, disse o cantor.
Pelo que parece, a carreira solo de Carlinhos e Bonde do Estourado tem tudo para dar certo. A primeira  música “Vai rolando e matador de mim” foi lançada há cerca de dois meses e já está entre as cinco mais tocadas nas rádios.   Eu busco inspiração no dia a dia para fazer em cada show uma apresentação que satisfaça meu público sempre buscando levar alegria para os brasileiros”, disse o cantor.
BONDE DO ESTOURADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário