domingo, 6 de abril de 2014

MOTOCICLISTA É ATROPELADO POR AUTOMÓVEL EM MAIS UM GRAVE ACIDENTE EM PIRACURUCA


Na manhã deste sábado (05/04), um grave acidente aconteceu na Rua Manoel Divino de Sousa, em frente à sede provisória da Prefeitura de Piracuruca, no bairro de Fátima, quando uma motociclista foi atropelada por um automóvel.

Segundo informações, um automóvel gol, cor vermelha, de propriedade do ex-vereador Marino, conduzido no momento do acidente por um dos seus filhos, que não teve identidade revelada, trafegava pela rua Manoel Divino de Sousa atrelado a uma carrrocinha, que ao cruzar com uma moto marca Honda, modelo bizz, desatrelou-se do veículo e chocou-se com a moto.

A moto, segundo informações extra oficiais, era conduzida por uma mulher identificada no local do acidente como Zilma, que sofreu fratura exposta na perna esquerda; a outra mulher que seguia na garupa da moto também sofreu escoriações mais leves.

A vitima receceu os primeiros socorros do médico Raimundo Alves, que se encontrava na sede da prefeitura no momento do acidente. Em seguida a ambulância do SAMU fez o resgate para o Pronto Socorro Municipal e posteriormente encaminhada para Teresina.

Redaçao 7cidades.com 
Imagem: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário