domingo, 27 de abril de 2014

Câmeras de vigilância flagram ação de ladrão em farmácia de Piracuruca , assista!



Mais uma farmácia na Avenida Aurélio Brito, no centro de Piracuruca, foi assaltada na madrugada do dia 24 de abrilAs câmeras de vigilância do estabelecimento registraram toda a ação do suspeito, que entrou na loja por volta das 2h30.
Por volta de 3:40 da madrugada, o Sr. Flávio Fontenele proprietário da farmácia e distribuidora Fênix recebeu uma ligação do vigia de um estabelecimento próximo, que tinha acabado de avistar um homem saindo do local pulando por um muro lateral da farmácia, ao chegar no local o Sr. Flávio se deparou com o estabelecimento arrombado, móveis e gavetas reviradas, logo ligou para a polícia que vasculhou o comércio para verificar se havia mais algum meliante, então foram até o sistema de segurança para visualizar os vídeos que flagram o ladrão revirando a loja e para tentar identifica-lo.
O ladrão agiu de forma calma, vasculhando todos os departamentos do comércio, cada gaveta e móvel do local, pelo tempo de gravação das câmeras mostra que o arrombador permaneceu dentro do estabelecimento por uma hora, levando cerca de mais de R$ 4.000 mil reais entre equipamentos e dinheiro que havia no caixa.

Ao perceber que havia sistema de monitoramento, o ladrão tentou desligar um computador achando que naquela máquina estaria sendo armazenado os vídeos e depois com o fação que o mesmo portava, tentou virar a câmera de segurança, mas sem sucesso.
Pelas características visualizadas pelas câmeras, o ladrão tem mais ou menos 1,75 de altura, é magro, possui bigode e o principal, possui no ante braço direito uma tatuagem no formato de uma estrela com 7 pontas.
Para a infelicidade do proprietário e felicidade do ladrão, o sistema de alarmes estava aguardando manutenção e por este motivo não foi acionado, mas as gravações em vídeo do meliante dá uma boa dica às autoridades competentes para capturar e prender este indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário