segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bubbaloo Pimentinha agora é Banda da Arena


Por: Dinho Lins
banda da arena
A vocalista Bubbaloo Pimentinha, que passou pela Banda da Loirinha e ficou conhecida no meio forrozeiro após sua passagem pelo Forró Mel com Terra, não integra mais a linha de frente da banda pernambucana Forrozão na Hora H.
A loira não ficou muito tempo parada e já tratou de divulgar sua nova banda, a Banda da Arena, da cidade de Santarém no Pará, que é administrada pela Canto Produções. Bubbaloo é só euforia com seu retorno ao Pará, onde passou 10 anos longe e é bastante conhecida pela sua passagem na Banda da Loirinha.
Além da Loirinha e Mel com Terra, Bubbaloo também passou pela banda Taradões do Forró, de Caruaru. Confira o que disse a cantora sobre seu mais novo projeto musical:
“Recebi o convite do pessoal da Banda da Arena e de cara me surpreendi com a estrutura que elas oferecem, vou ter a oportunidade de ficar mais perto de casa e já estaremos entrando em estúdio no final desse mês de abril para gravarmos nosso novo Cd, estou muito feliz”  declara Bubbaloo.
Ela aproveita a oportunidade para agradecer os diversos convites recebidos, dentre eles da banda Forró Zanzibar, mais afirma que o fato de estar mais perto de casa e da família, no Pará, pesou na hora da escolha da Banda da Arena.
O Diário do Forró deseja muito sucesso nessa nova caminhada da artista junto com esse novo projeto musical na paraense Banda da Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário