segunda-feira, 17 de março de 2014

Briga entre jovens deixa um com morte cerebral e outro com graves lesões em Buriti dos Lopes


ULIANA BARROS, DO GP1
Atualizada em 16/03/2014 - 18h41
Uma briga deixou um jovem morto e outro ferido na cidade de Buriti dos Lopes. A briga aconteceu na madrugada deste domingo (16) entre Rogério Ramos Cosme, de 19 anos, que teve a morte cerebral e Joel Barros da Silva, de 24 anos.
Imagem: Portal do CatitaJovens presos(Imagem:Portal do Catita)Jovens presos

De acordo com informações da polícia, durante briga Rogério desferiu vários golpes de facão em Joel que saiu com o rosto, as costas e a cabeça lesionados com os golpes. Após a briga, Joel, juntamente com um primo e um cunhado, voltaram ao local e desferiram várias pauladas na cabeça de Rogério.
Imagem: Portal do CatitaJoel lesionado na cabeça e no corpo(Imagem:Portal do Catita)Joel lesionado na cabeça e no corpo

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde. Rogério deu entrada na UTI do hospital em estado grave com suspeita de morte cerebral.
Imagem: Portal do Catita Francisco das Chagas, cunhado de Joel(Imagem:Portal do Catita)Francisco das Chagas, cunhado de Joel

Joel Barros da Silva e Francisco das Chagas Oliveira [cunhado de Joel], de 36 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para serem autuados. O primo de Joel envolvido na briga não foi localizado pela polícia.
Imagem: Portal do CatitaRosto de Joel lesionado foi lesionado com facão(Imagem:Portal do Catita)Rosto de Joel lesionado foi lesionado com facão

O delegado Rodrigo Moreira pediu ao hospital um atestado que comprovasse a morte cerebral de Rogério Cosme, para realização do procedimento policial. *Com informações do Portal do Catita.
Imagem: Portal do CatitaJovem está na UTI com suspeita de morte celebral (Imagem:Portal do Catita)Jovem está na UTI com suspeita de morte celebral

Nenhum comentário:

Postar um comentário