sábado, 11 de janeiro de 2014

Virou rotina: Bandidos dinamitam agência bancária em Matias Olímpio


Bandidos fortemente armados, dinamitaram a agência do Bradesco da cidade de Matias Olímpio e levaram todo o dinheiro que tinha no caixa eletrônico, na região do Baixo Parnaíba, cerca de 190 km ao Norte do estado do Piauí. A quadrilha praticou o assalto na madrugada desta sexta-feira, 10. Na fuga, os criminosos abandonaram um carro na entrada da cidade, na região do bairro Alto Formoso. A agência tinha sido abastecida com dinheiro no dia anterior ao roubo.
Este tipo de crime está virando rotina no Piauí, em especial em nossa região. De acordo a opinião de alguns moradores, a falta de policiamento nestas pequenas cidades do interior do estado, tem sido uma das principais causas destes assaltos, pois a insegurança tem encorajado estas quadrilhas a entrarem em ação constantemente.
No ano de 2013, a agência do Bradesco da cidade de Nossa Senhora dos Remédios também foi dinamitada. Já na vizinha cidade de Porto, criminosos cortaram o fornecimento de energia elétrica dos Correios, entraram pela porta da frente da agência e levaram o cofre do local. No final do mesmo ano, uma quadrilha dinamitou a agência bancária do Bradesco na cidade de Campo Largo do Piauí, na mesma região, além de outra quadrilha ter roubado dinheiro do Banco Postal do Banco do Brasil que funciona nos Correios. Eles destelharem o teto e levaram do local quantia não divulgada.
Fotos: Naza Borges e Erismar Garcês





Nenhum comentário:

Postar um comentário