quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pedro II: Chicabana é uma das atrações principais do Carnaval 2014




O Carnaval de Pedro II este ano promete ficar na história como um dos maiores, melhores atrações, com mais inovações e mais bem organizado. É o que promete a Comissão Organizadora (COC).
As atrações principais foram confirmadas na noite desta terça-feira (28) e a programação está empolgando os foliões. Entre os puxadores do Carnaval de Pedro II estão atrações como Chicabana, Xépop, Jheremias e Forró da Curtição. Várias bandas locais e regionais também figuram na programação oficial, como D'Pileke, Circular 21, Desejo Musical, entre outras.
O tema da Folia de Momo deste é "O Carnaval da Serra é só Alegria". O secretário de Infraestrutura Raimundo Nonato afirmou hoje que o evento está sendo resgatado em grande estilo. "É a prefeita Neuma Café resgatando, em grande estilo, o Carnaval do nosso município", comentou.
O Bloco Gritador - o Bloco Oficial do Carnaval de Pedro II - está anunciando novidades, definindo a sua programação, que terá quatro concentrações, com cerveja e refrigerantes grátis, quatro arrastões [com trio elétrico], cordão de isolamento [com seguranças] e camarote vip. O primeiro lote de abadás já está sendo comercializado.
Uma das novidades deste ano é a parceria com a iniciativa privada, onde, além do Bloco Gritador, a Prefeitura de Pedro II também firmou parceria com a empresa Kalor Produções de Teresina - empresa consolidada como a realizadora dos maiores eventos do Piauí.
Também é grande a expectativa para o Corso 2014 e a Prévia Carnavalesca, programação confirmada para o dia 22 de fevereiro. O Carnaval de Pedro II acontece entre os dias 01, 02, 03 e 04 de março. 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário