segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Famosos lamentam morte de Nelson Ned


Após ser internado às pressas no último sábado (4), o cantor Nelson Ned não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Cotia, na Grande São Paulo, neste domingo (5).


Aos 66 anos, o artista deu entrada na emergência do centro médico com um quadro de infecção respiratória aguda, pneumonia e problemas na bexiga.

Pelas redes sociais, famosos e amigos artistas do cantor que lamentaram sua morte.


Ator Moacyr Franco


'O Nelson Ned faz parte de um grupo de artistas que foi muito forte aqui no Brasil, que vendeu muitos discos e fez muito sucesso. Era o fim do tempo do cinema nacional, música romântica, essa coisa toda. Estavam saindo de cena o Nelson Gonçalves, Orlando Silva, e tava surgindo esse pessoal da Jovem Guarda. Mas ainda havia uma turma romântica, e o Nelson era dessa turma. Casualmente, a gente pertenceu ao mesmo escritório naquela época, tinha o mesmo empresário, era o mesmo de vários cantores, Cláudio Fontana, Antônio Marcos, Wanderley Cardoso. E o Nelson estourou em espanhol. Ele ganhou um festival no Uruguai com a música 'Tudo Passará' e virou um ídolo sem comparação lá fora. Fez shows no Madison Square Garden, cantou várias vezes no Carnegie Hall. Ele foi muito respeitado nos Estados Unidos, no México, foi muito forte. Iam multidões de 70 mil, 80 mil pessoas assisti-lo'


Cantor Agnaldo Timóteo

'A morte dele foi diferente da morte do Reginaldo Rossi, que estava cercado pela sua família, estava na sua terra [Recife]. O Nelson Ned morreu muito afastado da mídia. Vamos torcer para Jesus Cristo dar a ele ternura'.








Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário