segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Chuva de granizo surpreende moradores da região do grande Dirceu e causa repercussão na internet


BRUNNO SUÊNIO E JULIANA BARROS, DO GP1
Atualizada em 05/01/2014 - 21h22
Os moradores da região do grande Dirceu levaram um susto no final da tarde deste domingo (05). Depois da ocorrência de um forte vento a população percebeu um barulho de pedras sobre telhado e ao sair de casa foram surpreendidos com uma rápida chuva de granizo. 
Imagem: Lêda TrindadeInternauta registrou registrou o fenômeno na capital. (Imagem:Lêda Trindade)Internauta registrou registrou o fenômeno na capital. 

Imagem: Erika SantosChuva de granizo.(Imagem:Erika Santos)Chuva de granizo.

A funcionária pública Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno, que gerou espanto na maioria das pessoas e descreveu. “Pensávamos que era pedra sendo jogada em cima da casa, parecia seixo. Então como em minha casa funciona também um comercio, estávamos com a porta aberta e percebemos que eram pequenos gelo caindo do céu, aí fomos gravar, pois ninguém iria acreditar. Meus vizinhos na hora em que acabou a chuva saíram das casas perguntando uns aos outros se tínhamos visto”, explicou.
Imagem: Reprodução/FacebookÉrika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno.(Imagem:Reprodução/Facebook)Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário