sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE SERVIDORES MUNICIPAIS COMISSIONADOS


Em 16 de outubro do corrente ano, o Chefe do Poder Executivo do município de Cocal, Rubens de Sousa Vieira, anunciou através do decreto N.º 43/2013, a "Redução" em 20% (vinte) das remunerações de todos os servidores públicos municipais ocupantes de cargos comissionados. Anunciou ainda a rescisão de contrato daqueles que possuem contratos temporários que não sejam oriundos de teste seletivos. 

Segundo o Chefe do Poder Executivo, tal decreto vem em razão de o município de Cocal está passando por um crítico momento econômico, financeiro e orçamentário proveniente da frustração da receita do FPM (Fundo Municipal dos Municípios) no ano de 2013.



prefeito   alega    ainda    que     deve     obedecer    a     Lei    de Responsabilidade Fiscal, justificando que não poderá ultrapassar o percentual legal de 54%. 

Dessa forma, tal anúncio de redução de salário foi fato consumado no mês de novembro de 2013. Mas para quem acompanha todos os atos públicos da administração "O Futuro a Gente faz Agora", fica o questionamento: É justo penalizar diminuindo em 20% o salário de quem realmente trabalha, enquanto sabemos que existem muito que simplesmente RECEBEM, mas NÃO TRABALHAM! 

Mundo injusto: Infelizmente o justo, acaba pagando pelo pecador!
FONTE BLOGDOJUNIORFRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário