segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ESTUDANTE MORRE AO SER ATROPELADA POR UM VEÍCULO EM ESPERANTINA


A estudante Laiane Silva, popularmente conhecida como Neném, morreu atropelada na madrugada desta segunda-feira (25/11), nas imediações da localidade Baixão do Coxo, município de Esperantina, distante 179 km de Teresina.
De acordo com informações de populares, a estudante foi atropelada pelo veículo Astra, de placa EWN 3040 de Ribeirão Preto – São Paulo, e que no momento da tragédia era dirigido pelo trabalhador de serviço gerais, Antonio Pereira dos Santos, de 22 anos, que se encontra foragido.
Segundo relato de pessoas que presenciaram o acidente, a jovem morta, estava vindo de uma seresta na garupa de uma moto de sua prima, quando foi colhida de forma violenta pelo veículo Astra. Já o pai do motorista do veículo, o lavrador, Bernardo Pereira dos Santos, chegou a declarar que o seu filho estava também vindo da seresta, quando o pneu dianteiro do carro estourou e o mesmo acabou perdendo o controle, causando assim a morte da adolescente, que teve o pescoço quebrado na batida.
Bernardo dos Santos, explicou ainda que o seu filho era muito amigo da estudante e que logo depois da tragédia chegou ainda a prestar socorro à vítima, levando a mesma até o setor de urgência do Hospital da cidade de Joaquim Pires, onde a jovem já chegou morta.
Outra informação é que, tão logo o motorista do veiculo Astra prestou socorro à vítima, empreendeu fuga para local ignorado até o momento. 
O corpo da estudante está sendo velado em sua residência. O motorista, acusado de causar o acidente, tinha chegado a pouco mais de um mês do estado de São Paulo, onde se encontrava trabalhando.
Fonte: 180graus /JORNALESP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário