domingo, 22 de setembro de 2013

MATÉRIA RAFAEL CARVALHO NO PIRACURUCA AGORA E MATÉRIA NO MANO EUCLIDES NO GUADALUPE AGORA FALANDO DO PROGRAMA ARQUIVO 97

Eudes Alves vai comandar o programa Arquivo 97 na emissora Guadalupe FM 97.7, situada no sul do estado do Piauí, e que tem como diretor o seu irmão e radialista Euclides Alves.  O programa vai ao ar todos os domingos, sendo que será via internet diretamente da cidade de Cocal, onde o radialista mora atualmente. sempre às 21 hrs. Confira o endereço do site para que você possa acompanhar o programa arquivo 97,  sempre  às 21 hrs. www.guadalupeagora.blogspot.com.br/ - See more at: http://piracurucaagora.com/noticia/eudes-alves-esta-de-volta-ao-radio/#sthash.2VcqrSeE.dpuf


Eudes Alves estréia neste domingo na programação da Guadalupe FM 97.5

Eudes Alves o Comunicador que faz a diferença.

A Rádio Guadalupe FM 97.5 esta sempre procurando oferecer aos seus ouvintes a melhor programação, para isso esta sempre atualizada com o sucesso, mantém forte o compromisso com o povo e oferece os melhores comunicadores, não há segredo, oferecer sempre o melhor para seus ouvintes é o ingrediente do sucesso da Guadalupe FM, aqui o ouvinte é sempre nossa maior razão.

Em Setembro nossa emissora iniciou uma nova programação e as novidades não param, agora para fortalecer ainda mais a melhor equipe do rádio no sul do Piauí formada por Euclides Alves, Kaká Siqueira, Deigiane Carvalho, Daniel Mendes, Jaildo Moreira, Manoel Moura, Marilvia Silva e Karlene Sousa, esta chegando Eudes Alves.

Eudes Alves possui vários anos de experiência no rádio, vindo de uma família de radialistas hoje reside na cidade de Cocal, de onde nos enviará sem programa, que será levado ao ar pela Guadalupe FM, não perca estréia neste domingo o ARQUIVO 97 COM EUDES ALVES, Guadalupe FM 97.5 cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário