quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DIA DO IRMÃO. QUERO HOMENAGEAR MEUS MANOS EUCLIDES ALVES E EUCÍADES ALVES

EUCÍADES ALVES, EUCLIDES ALVES E EUDES ALVES
FAMÍLIA ALVES DA COMUNICAÇÃO

Quero neste dia, DIA DOS IRMÃOS OU MANOS. Homenagear meu dois irmãos aos quais tenho muito orgulho, começando pelo meu mano mais velho Euclides Alves um dos maiores comunicadores do nosso Estado, hoje residindo na cidade de Guadalupe, para mim um espelho na nossa profissão e um Pai , é meu amigo, conselheiro e protetor.  Já o Eucíades Alves meu irmão do meio, dono de uma das vozes mais bonitas do rádio, hoje exercendo a profissão no Rio de Janeiro, sempre o meu companheiro de farras  e noitadas, nunca deixando de dar os toques tanto na profissão de Radialista como na vida, ele sempre foi o mais guerreiro da família nunca tendo medo de enfrentar a vida, por isso hoje é um dos maiores comunicadores do Rio, nossa família é pequena, porém muito unida e tenho muito orgulho disso. OBRIGADO MANOS POR TUDO, AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário