sábado, 24 de agosto de 2013

Acidente com vítima fatal na estrada que liga Piripiri a Brasileira


Um acidente de trânsito tirou a vida de um motoqueiro por volta das 20h30min, desta sexta feira (23/08/13), na BR-343, trecho que liga os municípios de Piripiri a Brasileira, próximo ao local conhecido como Mangueira, em frente o povoado Baixa Grande. A vítima fatal estava sem documentos e não foi reconhecida por nenhum popular no local.
Equipes das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar atenderam a ocorrência. Segundo os primeiros levantamentos, um automóvel Fiat Punto, branco, com placa de Piracuruca, conduzido por uma mulher, que seguia no mesmo sentido da moto, em direção a Piripiri, teria colidido na traseira da motocicleta, arrastando por vários metros o homem que morreu na hora.
Ainda de acordo com a Polícia, a primeira informação é de que supostamente a moto estaria com a lanterna traseira apagada, situação que será investigada. Colhemos informações que a condutora do carro retornou ao seu local de origem e deverá se apresentar em breve na delegacia. O corpo foi levado para o necrotério do hospital de Piripiri.
CLIQUEPIRIPIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário