terça-feira, 30 de julho de 2013

QUADRO ANIVERSARIANTE DO DIA. MEU FILHÃO CÍADES NETO


Hoje para mim e toda nossa família é um dia muito importante, porque hoje é o aniversário do meu filho Cíades Alves Neto, esse que mudou a minha vida totalmente,me fez e faz a cada dia uma pessoa melhor, cada dia mais consciente da minha responsabilidade e é claro o PAI mais feliz do mundo, se um dia me perguntarem qual é a melhor coisa do mundo? Vou responder acordar todos os dias ao lado do meu filho e ver ele sorrindo para mim. Hoje meu filhão é o orgulho da família e a cada dia que passa cativando a todos com o seu carisma e simpatia. 
Cíades saiba que seu pai Eudes Alves, Sua mãe Bebel, sua maninha Isabelly, seus tios Euclides e Euciades mesmo longe lhe amam de verdade. Receba também os parabéns dos seus avós maternos D. Maria Stela e seu Lourival e eu tenho absoluta certeza que se seus avós paternos Cíades Alves e D. Kátia se estivessem aqui, seriam os avós mais apaixonados do mundo. MEU FILHO QUE DEUS TE ILUMINE E ABENÇOE E TE DÊ MUITA SAÚDE E TODA A FELICIDADE DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário