domingo, 21 de julho de 2013

Operação Sigma: Polícia reforça ações durante as férias no litoral


O litoral do Piauí recebeu um reforço na segurança para este final de semana, com a chegada de mais 36 policiais militares. Isso porque foi dado inicio à operação Sigma que reúne todas as forças policiais no combate ao crime.


O primeiro passo da operação foi reunir na entrada de Parnaíba pela BR 343, agentes rodoviários federais, a guarda municipal de trânsito, e a força militar. O objetivo é orientar cada motorista quanto ao uso de bebidas alcoólicas e direção. A operação visa também combater o tráfico de drogas em regiões já conhecidas pelo serviço de inteligência da polícia.


Segundo o comandante da PM em Parnaíba, tenente-coronel Raimundo Sousa, a operação Sigma começou na sexta-feira (19), mas não há previsão de término. Ele acrescenta que toda a equipe estará empenhada para garantir um período de férias tranqüilo. 

Estima-se que pelo menos 20 mil veículos a mais deverão circular nas regiões de praia do litoral piauiense e a polícia pretende abordar pelo menos 30% desses veículos logo na entrada de Parnaíba.

Tiago Mendes 
Especial para o CidadeVerde.Com
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário